domingo, 20 de dezembro de 2009

Bom Natal


Nesta quadra festiva quero desejar-vos um Natal muito feliz com muita saúde, paz e amor. Que o novo ano lhes traga tudo de bom e ideias bem gostosas para os vossos blogues. Que o Mundo seja um pouquinho mais calmo e as diferenças sejam menores, a todos os níveis, entre as pessoas.
Bom Natal, Feliz ano, são os meus votos e também os do meu gato Gil, protagonista deste postal de Natal, vestido a rigor especialmente para vocês, e também do Natal pois será o seu primeiro! Beijos festivos.

Pedido de desculpa


Amigas(os)


Agora que se aproxima esta quadra natalícia, vim até este meu cantinho para vos pedir desculpa pela minha ausência destas lides blogueiras... mas acreditem que foi por um bom motivo... esta vossa amiga voltou a estudar, estou a prosseguir os meus estudos que tive de interromper muito precocemente por motivos familiares. Mas como nunca é tarde...

Assim que esteja um pouquinho mais disponível voltarei "em grande" a estas lides... tenho tantas saudadinhas dos vossos petiscos e da vossa amizade... beijinhos grandes para todas(os) do fundo do coração.