sábado, 3 de outubro de 2009

Quero apresentar...



... O novo membro da minha família: O gato Gil. Esta simpático gatinho, ainda júnior (azul russo com olhos cor de esmeralda) foi encontrado pela minha filha num conhecido shopping lisboeta amarrado dentro de um saco de pano, só com a cabeça de fora e dentro de um carrinho de compras.... como ele ali não podia ficar... agora cá está em casa... e se tudo correr bem terá uma longa e confortável vida. Por razões como esta é que nunca me canso de dizer "Quantas mais pessoas conheço, mais de animais gosto".


32 comentários:

Nereime disse...

Que bonito sua filha acolher o gatinho,mostra que tem bom coração e o Gil é lindo!
bjs

Unknown disse...

Nlinha já tinhamos saudades das tuas postagens...mas que ricos bichanecos...se o meu Tiago os visse queria trazer um. Beijinhos

Adriana disse...

Olá muito prazer ao bichano rsss.
Com tantos afazeres ainda tem tempo pra cuidar de bichinhos???
Como está?trabalhando muito?
Estou com saudades.
Beijos e bom domingo.

Elaine disse...

Que lindo o gatinho!! Eu amo gatos!!! Tenho uma também q é o xodó aqui de casa!!! E parabéns pelo jesto de ter salvo ele!!!

Beijo queridaaaaa

Maria Arteira disse...

Querida Nela,
Tenho absoluta certeza esse lindo gatinho terá muito amor, cuidados e carinho. Ele teve sorte em encontrar pessoas como tu e tua filha. Bem no dia dos animais. Que bom!
bj amiga fique com Deus.

Carolina Andrade disse...

Oi mãezinha, quanto tempo. Olha só, esse gatinho foi parar ali justamente porque minha irmã postiça ia passar. Ele tinha que ir pra tua casa, agora vai ser feliz e isso é que importa. Gente sem coração. Um beijo enorme e um domingo cheio de paz por ai.

Gina disse...

Nela, que coisinha linda o Gil!
Tenho certeza que ele será muito bem cuidado.
Que coincidência, amanhã publico um post especial, falando da minha cadelinha, que também estava abandonada.
Bom domingo!

✿MIUÍKA✿ disse...

Amiga,como eu estou feliz,pela vossa acção,esse gatinho é um felizardo,quantos não têm a mesma sorte,ele é muito bonito e de certeza vai ser um amigo e ser muito feliz.Obrigada por seres quem és.
Um grande beijinho...MIUÍKA

Carolina Macedo disse...

Adoro gatos!!! Adoro mesmo... E este teu gatinho novo é um amor... Coitadinho, abandonado! Eu também trato dos gatos que vão aparecendo aqui na minha rua...
Ele deve ter alguma raça, parece persa! É muito bonito!
Ainda bem que ainda há pessoas como tu...
Beijos*

Alexandre Miguel disse...

Nelinha o teu gatinho é lindo de morrer...Isso mesmo eu também digo como tu quanto mais a gente conhece certas pessoas mais fica a gostar dos animais que são maravilhosos. Bjokas muito grandes:**))

Anónimo disse...

Nela, olha que eu sou como tu, se pudesse trazia tosdos os bichinhos com que deparo por aí...
O Gil, para além de lindo, é um bichinho cheio de sorte por ter uma dona como tu! Beijókas a ambos!:)

ameixa seca disse...

Que lindo Nela. Não sei quem é o monstro que é capaz de fazer isso aos bichinhos. Ele é mesmo lindo. Que tenha uma vida feliz ao vosso lado :)

anna disse...

o Gil é lindo e é um gato sortudo pois encontrou uma família que o vai amar muito...
Beijinhos.

Alexandre Miguel disse...

Nelinha minha querida passa lá pela minha loja tenho um miminho para ti. Bjokas grandes:**))

Raquel Alabaça disse...

Tens razão, há animais que valem mais do que muitas pessoas, a que abandonou esse gatinho não tem coração.

Ainda bem que o resguardaram em vossa casa, ele é uma ternurinha.

Um beijinho

inspirações da Jô disse...

Com certeza Gil será muito feliz em seu novo lar,muito amado e querido!!!!!Lindos olhos dele hein?Um gato!!!!!!
Beijos e uma ótima semana!!!!!!

moranguita disse...

que lindo o teu gatinho. eu tambem sou doida por gatos.
beijocas linda

Jacque disse...

Vim convidar você para conhecer meu novo Blog: Menina Da Lua e pegar o selinho de inauguração.

Beijo.

Jacque

liliana barroqueiro-blog doce tentação disse...

bem amiga que gatinho fofo!!
as pessoas estao cada dia que passa piores, que coisa horrivel abandonar um gatinho dentro de um saco :(
mas se calhar foi a sorte do bichano pois encontrou um lar a serio!
bjs

clau disse...

Nela, que gatinho mais lindo este Gil...!
E com toda a certeza, ele agora esta em boas maos: sortudo este bichano!
E que vcs passem longos e agradaveis anos juntos!
Bjs!

Vivian disse...

...mas é claro que o 'menino'
Gil terá uma vida de rei junto
a uma família que o ama.

que este bichano lhes traga
muitas e muitas horas de
divertimento...

beijo grande, querida linda!

PratosdaBela disse...

é lindissimo...
Amei...
Jinhos fofos

a Trofa tem cozinheira disse...

CANALHAS!!!

estou como tu QUANTO MAIS GENTE CONHEÇO MAIS GOSTO DE ANIMAIS!! SEM DUVIDA!!

Carla disse...

Olá querida Nela, que gatinho mais fofo...
Espero que o Gil agora tenha uma vida muito mais feliz pois teve a sorte de cair em boas mãos ;-)
Bjcas para a familia alargada.

Vitor disse...

Nelinha minha querida amiga tanto tempo!!!Espero que estejas muito bem e toda a tua familia. Um beijinho do tamanho do mundo.Vitor

Romy Almeida disse...

é uma grande verdade querida!!! Só os animais nos entendem :-D

é lindo... de certeza que é muito amado :-D

Bjokas

Anna disse...

Ele é muito fofo, lindo.
Sei que trabalhar e muitas outras coisas e super complicado, entendo perfeitamente, tem horas que penso em desistir do blog, pois tempo é muito pequeno.
Obrigada pelo carinho
Beijos

carmencita disse...

Enfim sorte teve o gatinho né. Lindo lindo. Boa atitude.Bjss

Isa Bettencourt disse...

O gil é lindo :)
Não entendo como há pessoas sem coraçao que fazem isso aos animais :) eles quando gostam de nos gostam mesmo! Eu amo gatos e cães :D
Por isso mesmo tenho um gato em casa, 2 cães e mais uma carrada de gatos "vadios" no quintal ... pois a minha mãe é como eu ;) Não os deixa passar fome!

Aqui (Aveiro) infelizmente nao tenho nenhum animal de estimação mas é complicado por causa de ir aos Açores de Férias... nao quero ter que o sujeitar a tantas horas de viagem :/ 2h30 de comboio + 2 de aviao.

Bjins grandes :D

Josy Antunes disse...

Oi amiga!Que lindo gato!Voce gosta mesmo de animais,acho muito bom quando as pessoas se preocupam tambem com os animais.Visite meu blog de enxovais dos meus netos que chegarão em junho com a graça de Deus.Tenha uma linda terça feira!beijos.http:/soenxoaval.blogspot.com

Anónimo disse...

...ele há com cada "animal"...
Que lindo bichano. Felicidades para ele também, que encontrou uma Familia!

Anónimo disse...

Parabéns a si e à sua filha pela generosidade de adoptar um gato maltratado por gente sem coração.
Tudo de bom e que Deus vos ajude.