sábado, 20 de setembro de 2008

Estou quase, quase de volta...

Queridas Sónia, Bela, Adriana, Moranguita, Jô e Carmencita - Muito obrigada pelos prémios, adorei, e sobretudo muito obrigada por todo o vosso carinho e palavras tão amigas. Também tenho saudades destas "bloguices" e parece, finalmente, que estarei de volta bem rápido. Aproveitei esta semana que terminou para ir fazer um pequeno cruzeiro pelo rio Douro... recomendo a todas... As paisagens verdejantes apelam ao decanso e à prova do maravilhoso vinho do Porto que tão bem se produz nas encostas deste nosso belo país. Posteriormente mostrarei fotos ;) e voltarei com receitas conventuais que recolhi no Norte. Tenho tantos prémios para repassar... também o farei em breve a todas as/os amigas/os especiais. Obrigada, mais uma vez, todas as vossas palavras têm muito valor pois nunca imaginei ser "querida" para tantas pessoas e isso... enche-me o coração. Beijos grandes para todas e peço desculpa se falhei algum agradecimento... mas agradeço do coração a todas.

4 comentários:

Unknown disse...

Amiga tenho muitas saudades tuas...beijinhos do fundo do coração...

Adriana disse...

Olá , que bom que está quase de volta , quem me dera fazer um cruzeiro pelo rio Douro rssss, que bom que está se divertido , aqui tá muito frio .
Volte logo, beijos.

inspirações da Jô disse...

Estamos aguardando anciosas seu total retorno, com muitas novidades!!!Bjs e ótima semana!!!!

clau disse...

Nao tem nada melhor que fazer uma pausa e dar uma s "voltinhas por ai", ainda mais se a viagem for assim tipo otima!
E eu estou ainda mais "presa" em casa pq, no fim deste verao, acabei salvando um gatinho abandonado que estava magro, magro.
Estava no meio de uma plantaçao de milho...E parece que virou fan pq adora comer milho de todo jeito e pipoca, tb! Uma coisa davvero estranha para um gato...
Boa semana para vc!
Bjs!