domingo, 20 de dezembro de 2009

Pedido de desculpa


Amigas(os)


Agora que se aproxima esta quadra natalícia, vim até este meu cantinho para vos pedir desculpa pela minha ausência destas lides blogueiras... mas acreditem que foi por um bom motivo... esta vossa amiga voltou a estudar, estou a prosseguir os meus estudos que tive de interromper muito precocemente por motivos familiares. Mas como nunca é tarde...

Assim que esteja um pouquinho mais disponível voltarei "em grande" a estas lides... tenho tantas saudadinhas dos vossos petiscos e da vossa amizade... beijinhos grandes para todas(os) do fundo do coração.

11 comentários:

Maria Arteira disse...

Amiga Nela,
Que bom que foi um motivo desses que a fez ficar ausente. Força nos estudos, torço por ti.
bj

✿MIUÍKA✿ disse...

Estás desculpada amiga,seja qual o motivo.
Tenho saudades tuas.
Uma beijoka...MIUÍKA

✿MIUÍKA✿ disse...

Estás desculpada amiga,seja qual o motivo.
Tenho saudades tuas.
Uma beijoka...MIUÍKA

anna disse...

É o melhor motivo que podes apresentar!
Espero que tenhas muito sucesso e que te aconteça tudo de bom...
Beijinhos.

inspirações da Jô disse...

Ai, que alívio saber de ti!!!!!!Pensava que tinha desistido do blog, fiquei tão triste...
Mas entendo que foi por um bom motivo e desejo de coração que consiga atingir seus objetivos!!!!!!!
Um grande beijo e um forte abraço minha querida grande amiga!!!!!!

Gina disse...

Aproveito para desejar-lhe um ótimo Natal e felicitar pela continuação dos estudos.
Está perdoada pelo sumiço!
Bjs.

Tânia disse...

Nela! Parabéns pela iniciativa de voltar a estudar!!!
Torço para que tenhas muito sucesso, viu?
Aproveito para desejar os melhores votos de Paz, Saúde e Boas Festas.
Beijinhos

PratosdaBela disse...

Amiga, desculpas?
ès um exemplo para todas as pessoas, pois nunca é tarde, voltar a estudar...
Jinhos fofos ADORO-TE

Unknown disse...

________FELIZ_________FELIZ
______FELIZ NAT______FELIZ NAT
_____FELIZ NATAL!!__FELIZ NATAL!!
___FELIZ NATAL!!---BOM A______FELI
__FELIZ NATAL!!---BOM A________FELI
_FELIZ NATAL!!---BOM ANO ________FEL
_FELIZ NATAL!!---BOM ANO NOVO______FE
FELIZ NATAL!!---BOM ANO NOVO!!F____FEL
FELIZ NATAL!!---BOM ANO NOVO!!FE___FEL
FELIZ NATAL!!---BOM ANO NOVO!!FEL__FEL
FELIZ NATAL!!---BOM ANO NOVO!!FELI_FE
_FELIZ NATAL!!---BOM ANO NOVO!!F_FEL
__FELIZ NATAL!!---BOM ANO NOVO!!FEL
____FELIZ NATAL!!---BOM ANO NOVO!
______FELIZ NATAL!!---BOM ANO N
________FELIZ NATAL!!---BOM A
__________FELIZ NATAL!!---B
___________FELIZ NATAL!!
_____________FELIZ NAT
_______________FELIZ
_________________F
Manuela

Isa Bettencourt disse...

Olá :)

Só passei para desejar um Bom Natal cheio de alegria, amor e paz! Ah e já agora uma mesa cheia de iguarias boas :P

Bjins da Isinha =)

clau disse...

Nela, gostaria de saber se esta tudo bem com vc, como espero esteja, ok?
Eu mm estive 3 meses fora, em viagem, mas voltei.
Sentimos falta de suas receitinhas todas...
Tudo de bom.
Bjs!