sábado, 21 de fevereiro de 2009

Brincadeirinha...



Recebi da http://karla-na-cozinha.blogspot.com, a minha nova amiga, e da http://pepermint-hortelepimenta.blogspot.com/, esta brincadeira. Vamos a ver se já me conhecem um pouco. Este desafio, consiste em contar 9 coisas sobre nós, em que 6 são verdades e 3 são mentiras. Quem receber o Meme, deverá tentar distinguir as verdades das mentiras, da/o blogueira/o que lhe passou o Meme. O blogueiro poderá dizer ou não, se acertou! Passo à Xana (do Ratatui). Vê lá se adivinhas amiga! Quem quiser tentar acertar ou levar este desafio esteja à-vontade.
Aqui vai:
1 Adoro fazer caminhadas.
2 Não gosto de animais.
3 Tenho 1 filha.
4 Gosto muito de ler.
5 Odeio praia.
6 Sou muito gulosa.
7 Sou muito comunicativa.
8 Sou alérgica a chocolate.
9 Tenho uma amiga de 4 patas.

2 comentários:

Xana Bértolo disse...

:)... És mesmo 1 fofa comigo amiga :)...
Acho k descobri as 3 mentiras, vou colocar lá no meu blog, a ver se consigo ainda por hoje :)...
Adoro-te ammiga..
bjinhus grandes

Nela disse...

Amiga Bingo! mas tb não era dificíl confessa, está toda a gente farta de saber, que sou gulosa por chocolates, se fosse alérgica não os poderia comer, e tinha "ganda" pena.Animais amo a seguir ás crianças, não posso passar sem eles...
E praia não posso também passar sem ela, mesmo de Inverno tenho que ir ver o mar, mesmo que seja de dentro do carro, o mar acalma-me...amo olhar as ondas e o azul.Beijoquinhas e ganhas-te um prémio, uma grande amizade...