sexta-feira, 10 de julho de 2009

Férias

gifs fofas

Amiguinhas (os):
Em primeiro quero, uma vez mais, pedir desculpa por ter andado um pouco ausente dos comentários, mas tenho estado muito ocupada e com muito pouco tempo.
Em segundo lugar quero agradecer a todas as amigas blogueiras que me continuam a comentar, mesmo sem eu ter tempo de o fazer. Esse é o meu espírito... dar sem esperar receber... esse é o verdadeiro valor da amizade. Muito obrigada a todas (os).
Agora vou ausenter-me para descansar (merecidamente) um pouco. Em Agosto estarei de volta e prometo originalidade, coisas boas e, sobretudo, muita amizade. Beijos grandes para todas e
até já....

43 comentários:

Martuxa disse...

Boas férias, mais que merecidas. Beijinhos da Beatriz e da mamã.

Unknown disse...

Amiga boas férias e vem revigorada. A amizade é mesmo assim , dar sem esperara receber, porque de outra forma não é amizade verdadeira. Beijinhos doces, mandei-te email. OBRIGADO POR TUDO.

Carolina Andrade disse...

Mãe, tire merecidas férias. Se refaça de tudo, descançe, durma bastante, ouça o barulho do mar, sinta o vento no rosto. E volte cheia de energia pra abastecer seu cantinho mais especial. Vamos ficar com saudades!!!! Beijos e mais beijos!!

Nela disse...

Martuxa:
Linda k está a minha sobrinha mais novinha, linda linda mesmo. Beijinhos para as duas meninas e obrigada.
Sónia:
Querida obrigada, recebi o teu email, e já te respondi, obrigada pelo carinho,eu é k agradeço a tua amizade muitos beijinhos.
Carol:
Minha filha "emprestada" vou mesmo ouvir o mar k tanto adoro, e tentar descansar o mais possivel, pq o ano é longo,é sempre muito carinhosa minha querida, beijinhos.

Smsn-artes e ideias disse...

boas ferias!!!!!!!!!!

inspirações da Jô disse...

Minha querida Nelinha,
Realmente concordo com você, quando descreveu que a amizade é algo desinteressado,"é dar sem receber", mas eu quero sempre receber seu carinho e sua amizade que são muito importantes para mim, e que mesmo virtualmente mas que já faz parte da minha vida!!!!E espero que de alguma forma eu possa retornar à ti todo esse carinho!!!!Bom descanso, descanse muito, vou sentir saudades!!!!Beijo enorme no coração e um ótimo final de semana e férias maravilhosas e revigorantes!!!!!

Tânia Saj disse...

Nelinha....ótimas férias!!!
E volte renovada com bastante receitas gostosas!!!!
Beijinhosss

ameixa seca disse...

Boas férias Nela :)

Anónimo disse...

Oiii!
Sensível como és, tenho certeza que estás aberta aos momentos bons que a vida tem pra te dar...
Curta cada dia...
Bjs e até mais...

Nana disse...

Oh minha amiga, estou que nem vc, mas como é feriado aqui, decidi fazer um tour pelos blogs, obrigada pelos seus comentários, aproveite as suas férias e não faça nada, curta tudo e volte com as energias a mil.
Mil beijos e boa viagem.

Gina disse...

Aproveite bem as férias!
Bjs.

Dani Bros disse...

Oi amiga pelo visto estamos todas assim sem muito tempo para o blog. Hoje consegui um tempinho para dar o ar da graça. A sogra chegou e agora tenho um tempinho para mim.
Pietro está um fofo, lindo e enoooorme, fez 2 meses e está pesando 6,100 kg. Ele não é gordo pq é bem comprido.
Saudade de vc amiga
Beijão

Nile e Richard disse...

Oi Nela.
Boas férias para voce e divirta-se bastante.
bjtos no coração.Nile.

Iliane disse...

Nela..aproveite suas ferias..divirta-se...e..volte super revigorada..tambem andei sumida....mas..a via é assim mesmo..a gente vai..mas..vem..rsss..bjus

Edilia disse...

Merecidas férias, aproveite bastante.
Beijos
Edilia

Unknown disse...

Bom domingo e espero que estejas a passar uns belos dias de descanso. Jinhossssssssssss

Nela disse...

Amigas:
obrigada pelos comentários, e desejo de boas férias, parto mesmo segunda feira.
Desculpem não agradecer a cada uma, mas o tempo de descanso está próximo,e daí muita coisa para arrumar. Beijinhos e saúde para vós todas.

liliana barroqueiro-blog doce tentação disse...

amiga descansa que bem mereces!!
um beijo enorme e boas férias!

Rose disse...

olá...eu também estou assim meio sumidinha tá ficando complicado...kkkkk
Boas férias divirta-se.
Bjinhus

inspirações da Jô disse...

Nela querida,
Sei que está arrumando as coisas para suas merecidas férias,mas é que eu tenho um selo para você!!!Qunado puder,passa lá!!!!
Beijos !!!!

Nani disse...

Amiga boas férias, sentiremos saudades!
Beijos

Natália Eleutério disse...

Boas férias é o que desejo, bjs.

PratosdaBela disse...

Bem as mereces...
Porta-te bem e descansa muito..
Jinhos para ti, Carlinha e maridão...
Da Bela, Luquinhas e Kinito...

argas disse...

Boas Férias, Nela! Volta bem descansada! bjinhos

Carla disse...

Boas férias, com muito descanso e diversão ;-) bjcas

Anónimo disse...

Boas Férias! Descanse e grande beijo!
Rafaela

Unknown disse...

BOAS FÉRIAS, TUDO DE BOM...

a Trofa tem cozinheira disse...

Muito Boas ferias...volta com coisinhas ainda melhores!!!! :***

moranguita disse...

amiga volta cheia de energia e preparada para mais um ano. sabes o tempo tambem e pouco para aqui acho que tem a ver com as efrais, nunca mais chegam e nos a necessaitar cada vez mais de uma pausa.
beijinhos e volta cheia de alegria. e deixa tar o facto de nao comentares nao e importante porque sabemos qu nao nos esqueces

"Manjares da Manu" disse...

Boas férias p/ vc!!!

Bjs....

Fernanda, se preferir pode ser FER disse...

Nela querida, boas férias e bom descanso. Aproveite!!! Sentirei sua falta.
Quando você voltar de uma passadinha lá no meu blog que tem um selinho para você.
Bjks,
Fernanda
http://mamaocomacucar.sampasite.com

Cristina disse...

Nela, obrigado pela simpática resposta! Fiquei convencida a fazer o bolo, vou é dobrar a receita :) Aproveito para te desejar boas férias, quando voltares "conversamos" mais ;)

*-...-* Ana Anita *-...-* disse...

Nelinha, aproveita bem as férias amiga...

bjssssssssssss

Cöllybry disse...

Querida que sejam muito boas e descansadas as férias,até que volte...

_________(, _______________),
____(_, d888888888b, d888888888b
_____d888888888888/888888888888b_)
__(_8888888P'""'`Y8Y`'""'"Y88888b
____Y8888P.-'_____`______'-.Y8888b_)
___, _Y88P_(_(_(________)_)_)_d88Y_,
____Y88b, __(o__)______(o__)_d8888P
____`Y888___'-'________'-'__`88Y`
____, d/O\_________c_________/O\b,
______\_/'., ______w______, .'\_/
_________.-`_____________`-.
________/___, _d88b__d88b____\
_______/___/_88888bd88888`\__\
______/___/_\_Y88888888Y___\__\
______\__\___\_88888888____/__/
_______`\_`.__\d8888888b, _/\\/
_________`.//.d8888888888b;_|
___________|/d888888888888b/
___________d8888888888888888b
________, _d88p""q88888p""q888b,
________`""'`\____"`|____/`'""`
______________`.____|___.
________________>___|___|
________________/___|___|
_______________|____|___|
_______________|____Y__/
_______________\___/__/
________________|_/|_/
_______________/_/_/_|
______________/=/__|Doce meu beijo:)
_____________`"`___`"`
olhar-Indiscreto...The curiosity

Nereime disse...

Querida Nela , que seu descanso lhe traga muita alegria, energia e disposição!Aproveite cada segundo com muita paz!!!
bjs

Adriana disse...

Oi madrinha querida , estou passando só para matar as saudades e te desejar um lindo fim de semana.
Bjs.

Blog Dri Viaro disse...

Estou de volta, mas ainda correndo, vim dizer boa noite, e logo voltarei pra ler melhor

bjs


este é um recado fake por favor não me mate

Blog Dri Viaro disse...

Estou de volta, mas ainda correndo, vim dizer boa noite, e logo voltarei pra ler melhor

bjs


este é um recado fake por favor não me mate

MARIA disse...

Nelita boas férias!Um beijinho do tamanho do mundo:))

Unknown disse...

Amiga passei para te dar uma beijokas com muita amizade e carinho.

Adriana disse...

querida VOLTE LOGO , estou com saudades madrinha , como está as férias? espero que descanse e se divirta bastante.
no meu blog tem um desafio pra vc ok? mas só qdo voltar rssss.
Beijos.

Isabel Salvador disse...

parabénsssssssssssssssssssssssssss minha querida nelinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...muitos beijinhos querida espero que estejas bem amigaaaaaaaaaaaa

Andy disse...

Tenho um selo para si no meu cantinho! Obg e continuação de boas férias.