quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Solidariedade...

Create your own banner at mybannermaker.com!

11 comentários:

Unknown disse...

Amiga vim te deixar um beijinho e este bebé deixou-me encantada. Vou ver o que se passa. Beijinhossssss

Piteca disse...

Ai miga estas coisas deixam-me sempre tão triste...Só espero que corra tudo bem com o Dinis e que ele consiga ter uma vida minimamente normal.
Amiga tens um mimo à tua espera lá no meu cantinho, espero que gostes!
Bjcas.

Nela disse...

È Amigas, este bebé precisa da nossa ajuda, visto termos um governo da maneira k temos...sem dar apoio a quem precisa realmente. Quem o poder fazer mesmo contribuindo com muito pouco, eu agradeço do fundo do meu coração, é para o pequenito Dinis poder continuar a viver, e se muitas pessoas o fizerem mesmo dando poucochinho, salvamos a vida deste menino lindo,eu sei como a vida está! muito má para toda a gente, temos k lutar todos os dias, mas 2euros,ou até quem possa 5 euros,sendo muito as ajudas tudo é possivel, por favor desculpem estar a apelar aos vossos corações...mas não resisti...desculpem amigas.Enquanto jogadores famosos como o Ronaldo ganham fortunas, está no nosso país e em todo o mundo pessoas a morrem pq tal como este menino, têm doenças muito más e raras, ou então pessoas a morrer á fome. È triste dá para chorar ver como está os "ordenados" quem os têm claro, nos dias de hoje e estes famososo jogadores vivendo sem ter k lutar contra nada e fazendo uma vida de ricos. Desculpem não sei dizer palavras bonitas, ou sei dizer e não escrever, mas quem poder por favor o faça, ajudem o Dinis.
Obrigada desculpem queridas amigas mas no nosso Portugal se não fôr a união dos pobres, não se salvam vidas. Beijinhos grandes.

Tânia disse...

Que triste a realidade mundial - ter que contar com a ajuda de pessoas comuns de coração imenso, enquanto os governos esbanjam dinheiro em futilidades....
É nossa missão praticarmos a caridade, sempre, sem objetivar nada!
Beijos, Nela....apesar de triste situação, que o seu dia seja feliz.

✿MIUÍKA✿ disse...

Amiga,eu nem saí de casa,aquelas férias de sonho é só para quem pode e não para quem quer,contenta-te.
Quanto a esse menino,eu vou ver o que se passa e o que posso fazer.
Um beijinho...MIUÍKA

Iliane disse...

oi Nela que trite vêr a situação dessa criança..e..que bom ter pessoas de bom coração como você..ah..mundo dificil de se entender né não?dia de paz amiga..bjus

inspirações da Jô disse...

Querida Nela,
Dei uma passadinha por lá, e li um pouco da história desse lindo menininho!!!!!
Muitas orações em favor dele e pedir à Deus que faça a sua vontade na vida dele, o melhor, pois Deus sempre guia nossas vidas de acordo com sua vontade!!!!!!!!
Grande beijo!!!!!

Blog Dri Viaro disse...

amiga, parabens por divulgar.
bjsss bom fds

Romy Almeida disse...

é lamentável!!! Que posso dizer mais?!?!?
Vou dar lá uma passadinha :-)

Rose disse...

oiiiis...que papai do céu proteja essa criança tão fofa...
Bjinhus e bom findi!!!

Maria Arteira disse...

Amiga,
Você tem razão... Fiquei comovida pelo bebê. Se Deus quiser as pessoas aí irão judar sim. Aqui se faz tb campanhas e se consegue resolver parte dos problemas.
bj