quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Da minha amiga poetisa Collybry


À querida poetisa, que escreve poemas maravilhosos, e tem um blog lindo, muito obrigado por estes bonitos prémios. Quero repassar às minhas amigas:
Xana, Sónia Alexandra, Ameixa, Martuxa,
Manuela (Do bebé chora),Tânia e à Nana (do Pimenta).
Beijinhos amigas :)

23 comentários:

Xana Bértolo disse...

Oh amiguinha, obrigado pelo carinho, de coração mesmo..
Hoje já recebi tanto mimo que vou ficar mal habituada :)
bjinhus grandes querida

Adriana disse...

Oi querida , me mande o endereço que eu irei levar pessoalmente a geleia rsss, é uma delicia .
Como está tudo aí ? filha ,marido , o tempo ? aqui já está aquela correria final de ano escolar , já preparando a casa para o Natal, montando árvore, fazer umas coisinhas em casa, pintura essas coisas.
Um grande beijo.

Axly disse...

Parabéns pelos selinhos, merecidos^^
Kisss!

ameixa seca disse...

Eu ainda não tenho nenhum desses :)
Muito obrigada pelo carinho Nela! Vou colocar no meu mural de prémios e dizer que foste tu que mos atribuiste ;)

Unknown disse...

Nelinha obrigado do fundo do coracão , vou postar todos com todo o orgulho...beijinhos doces.

Rose Oliveira disse...

OI amiga, que saudades!
Mas arranjei um tempinho para te visitar, como está vc e a família?
Vim dar uma olhadinha nas suas últimas postagens e deixar um abraço e beijos.

Mari disse...

Oi Nelinha querida, parabéns pelos selinhos tão merecidos, você é uma pessoa muito doce e querida!!!
Essas areias ai de baixo ficaram tão lindas e apetitosas, certamente eu as farei em casa, e em breve!!!
Beijo grande..

Cöllybry disse...

Olá minha terna amiga, de nada tenho que desculpar,por falta de tempo não vim agradecer o link que muito agradeço o carinho, a ultima parte do comentário não entendi, o seu está sim no poema, eu separei os selitos para o post não ser grande em demasia,esqueci de postar sem comentários, eu li sim o que deixou no poema, como sempre carinhoso...

O jantar que oferece, como gostaria de vivesse mais perto, muito me sensibilizou, agradeço muio, se eu em algo errei, me desculpe, me diga sim! tanho muto apreço por si...

Meu terno beijo

Cõllybry

Betechef disse...

olá Querida!
Vejo que estas passando por apuros né? Não desanime, aqui em casa as coisas estão meio complicadas também.Eu e meu amrido somos hipertensos, agora meu filho mais de 19 anos deu para elevar a pressão.Geralmente fica 14/8, 16/9 e isso naõ élegal na idade dele.Estamos investigando e até agora os exames estão ótimos, s´faltam dois. A esteira ergométrica e o éco com doppler.Mas não devemos nos desesperar,vá com alma e faça todos os exames e também veja se sua filha esta fazendo uma alimentação balanceada e também se ela não é sedentária.Deus só nos dá a cruz que podemos carregar.

"Acreditar" é uma palavra que precisa ter fé naquilo que busca, para se chegar a vitória. Se vc pensa no que é certo ou visualiza como deveria ser, isso já torna-se um ponto de sabedoria".(Ueiler Silva)
Bom dia
Beijos em seu coração

Blog Dri Viaro disse...

Oi amiga, puxa que dureza, as duas com a pressão alta, eu espero que ela melhore logo e vc tb. Sabe a minha mae tb tem pressão alta, a pressao normal dela ja é 18 acredita? isso que ela toma remedios, e ela fumava tb, graças a Deus que consegiu parar e eu tb, mas qdo ela passa mal a vista escurece, ela diz que as vezes pensa qe vai morrer, mas graças a Deus nunca deu um piripaque sabe, que fosse mais serio.
mas mesmo tomando os remedios a pressao nao abaixa, e ela diz que é terrivel qdo se sente mal. fiquem boas logo vc e sua filha tá

bjao

MARIA disse...

Nelita obrigada pelos prémios!!!Você é muito gentil...um beijinho:))

Anónimo disse...

Oi querida, de novo...Está desculpada, lamento é o motivo, a ida ao medico e estar com a tensão tão alterada, tem que descobrir de que é, todo o cuidado é pouco, mas sem se aflita que sá atrapalha...com calma, respire fundo, tudo exclarecido...
Se útil for, ao quiser conversar, enviarei por mail, o meu do msn, esteja à vontade, terei muito gosto...Fique calma e trate da Filhota, bejinho para si e para ela, e as melhoras, cuidado com o frio...
E agradeço alinda visita aqui...

Cõllybry

"Manjares da Manu" disse...

Olá, estou aqui para te propor um desafio!!! dá uma olhadinha lá no meu blog!!!

Tânia disse...

Parabéns Nela pelos selinhos! Vc merece, minha querida!
Agradeço muito a tua indicação pois não tenho nenhum. Breve vou postar!
Beijinhosss

lulubeka disse...

Vc merece!!!!
È muito bom dar e receber carinho, né.....
Estou feliz por vc..
PARABÊNS!!!!!!
beijinhos......

Nela disse...

Bete querida obrigada pelas suas palavras,e amiga não a tenho comentado porque este pc, não deixa, é horrivel mesmo,eu abro blogs e ele mos fecha é demais, o seu o da Risonha um monte de amigas não consigo comentar, recebos vossos comentários, mas não dá para responder, Bete tenho muito carinho por si, e não a esqueci, o problema é mesmo este, sabe amiga, com a comida tenho muito cuidado mesmo e a minha filha tem uma alimentação muito equilíbrada rica em vegetais, não gosta muito de fritos, é mais grelhados ou cozidos,e até o leite é só de soja,anda muito a pé tal como eu, fazemos caminhadas pela praia, e tem bicicleta de ginástica em casa, porque ginásio, não tem tempo, teve que deixar,trabalha longe o tempo é muito pouco, vamos a ver amiga, eu já andei assim, com medicação, mas depois andava melhor agora piorei, o mal é eu parar pensando que está tudo bem, com alimentação, confesso, que não tenho tanto cuidado, como de tudo um pouco, mas já estive mais forte agora tenho 58kg,eu se calhar é que terei que voltar á medicação, porque tem disparado muito nestes dias, vamos a ver.Com a ajuda de Deus tudo é possível, querida obrigada, e relmente o seu caso do marido e filho, é mau também, por acaso meu marido tem tensão óptima mesmo, obrigada pelas suas palavras Bete, fique com Deus e as melhoras beijinhos.

Nela disse...

Collybry:
Querida obrigada pela atenção e o carinho, já repondi no seu blog, agradeço a procupação, mas isto se resolve, só que não tenho medo por mim mas sim por minha filha, a tensão alta, pode dar muitos problemas claro...beijinhos e muito obrigada.

Nela disse...

Dri:
É verdade querida, mas sabe eu não fumo, fumei em jovem mas deixei com facilidade, não fiquei viciada, já me basta o marido, que é uma chaminé com pernas, a minha filha também não fuma, nem pode mesmo com o cheiro do fumo detesta, é a naturasa mesmo, vamos a ver, sua mãe coitadinha deve passar muito mal, eu vejo por mim, caír com tonturas já são 2 vezes, vá que é em casa rsrsrs, não posso chorar não é? tudo há-de passar..beijinhos querida.

lulubeka disse...

oiii lindinha
Sabia que adoro quando vc da seu ar da graça por aki, ADORO!!!!
Minha linda, passei só ra agradecer a visitinha,e dizer que também te quero muito bem.
E falar que as leoninas são poderosas, rsss....
Sou leonina do dia 26 de julho.
Brava, sitematica, competente, carinhosa, ambiciosa, familia, adoro viver, e aprecio a amizade verdadeira.
Mais quem não me conhece me acha meio metida, rss...
Só porque sou vaidosa, hahahaha.
Se vc tiver msn me adiciona, segue endereço. lunatsue@hotmail.com
Um beijãoooo....
Fique com Deus!!!!!

Nani disse...

Parabéns pelos miminhos querida!
Beijos

Blog Dri Viaro disse...

Oi amiga, então é bom saber que já estão melhores, vc e sua filha.
Eu consegui parar de fumar, mas foi muito dificil, meu marido nunca suportou o cigarro, e tb eu pensava sempre nas minhas crianças, pq eu fumava perto deles né. Mas graças a Deus, larguei, agora só falta minha irmã do meio, tenho fé que ela vai parar tb.

bjao lindo otimo final de semana

Martuxa disse...

Obg pelos miminhos todos :) Assim fico toda vaidosa!
Estava a ler o comentário lá no meu cantinho e o canil de que fala deve ser o da portela de Sintra. são pessoas excepcionais e com um coração enorme. Há dois anos atrás recolhi dois cachorrinhos bébés que tinham sido abandonados e eles foram o único sítio que estava disposto a acolhe-los! Infelizmente não os podia ter em casa. Mas fiquei madrinha deles, e ia visita-los sempre que podia e contribuia com dinheiro e alimentos para o canil. Ainda hoje o faço porque acho o trabalho deles excepcional. Nota-se o amor que eles têm pelos animais.

Beijinhos e um óptimo fim de semana.

Adriana disse...

Oi Querida como vai? espero que tenha ocorrido tudo bem com sua filha e os exames, deve ser só estresse por tanto trabalho , espero que seus nervos tenham se acalmado tbm rssss.
Vou ficar pedindo a Deus que fique tudo bem por aí ok?
tenha um lindo fim de semana.
Beijos.