quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Amiguinhas

Queridas amiguinhas/os: 
Não estranhem se notarem que eu não tenho passado nos vossos blogs... é que estou com problemas técnicos... o meu PC simplesmente não respira. Sempre que eu conseguir "agarrar" o portátil da minha filha... aí estarei. Espero resolver este probleminha brevemente. Beijinhos doces

9 comentários:

Elaine disse...

Oi queridaaaaaaa
Desculpe a minha ausencia...
Tb estou sem pc!!!

Beijos

Unknown disse...

NELINHA GOSTO MUITO DE TI, NÃO TE PREOCUPES, ACHO QUE NENHUMA DE NÓS SE ESQUECERÁ DE TI... NUNCA. BEIJOKAS DO FUNDO DO CORAÇÃO.

Isabel Salvador disse...

nelinha espero que se resolva bem depressa amiga,tenho saudades tuas,jinhos grandes

Emília disse...

Oi Nela! Eu fico doidinha quando fico sem internet rss! Espero que resolva logo! Beijinhos

Vitor disse...

Nelinha logo o teu companheiro já vai ficar bom!!!Pena que não more perto de ti...pois estes meninos não brincam muito comigo:)Um beijinho Vitor:-))

carmencita disse...

Nela, até que enfim. Sabe que eu entro no teu blog e o que acontece, não carrega, aparece a foto e sem o título, depois carrega a foto.Eu pensei que fosse problema do meu PC, que andou com sérios problemas como já te contei.As vezes eles nos pregam peças não é mesmo, mas cá estou.Um abraço amiga, agora vou descer a página para ver as novidades enquanto está tudo normal he!he!.Bjss

Iliane disse...

miga..que chato né?nem me fale ficar sem PC..é difificl demais....fica calma..logo ele estará de volta..enquanto isso..vai fazendo delicias..e..guardando para a gente se deliciar depois..bjus

Eliza disse...

Nela!
Quanto tempo... Li sim, o recadinho de tua filhota no meu blog, ela é muito amorosa. Deixo um bjinho para carla e desejo que teu pc volte logo a respirar, pois sem eles ñ podemos nos comunicar.
Estou gripada e com poucas energias, assim que não tenho tido ânimo para vir ao pc, quando me sobra um tempinho, tenho vontade de ficar na cama para poder encarar o Caio e suas maravilhosas brincadeiras. Tbm tem as andanças com a Clarissa que voltou de férias e ainda tem só 17 anos, portanto demanda algumas caronas e conversas. A Luiza continua na europa, até domingo, graças a deus, p q sinto muita saudade.
Espero que todos estajam ótimos em sua casa.
O pudim de queijo é uma sobremesa que me acompanha desde a infância, minha avó Ester fazia muito, hj que estou levando a tua receitinha, p q me parece menos calórica que a que tenho em meu livro. Muito obrigada, adorei!
com admiração e carinho
eliza

Dani Bros disse...

Estou sentindo a sua falta sim! Esses PCs quando começam a dar esses problemas acabam com a nossa vida. Hoje me sinto completamente dependente destes.
Espero que resolva o quanto antes!
Beijão