segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Obrigada Liler...

... pelo teu carinho e ternura. Está muito bonito o mimo. Para mim é muito bom ter tantas amigas que me querem bem. Beijinhos querida.

19 comentários:

Unknown disse...

Obrigado pela vossa ajuda para por aquilo que gostava no meu cantinho. ADOREI. Nelinha quero te dizer que tens uma filha maravilhosa. Mas agora queria vos pedir que dessem uma olhadela lá no meu buraquinho e me ensinassem como ponho o slide mais pequeno. OBRIGADO PELA VOSSA PACIENCIA E COMPREENSÃO. BEIJOS GRANDES REPLETOS DE CARINHO.

inspirações da Jô disse...

Você merece mesmo coisas lindas e gestos de carinho como esse, pois é especial!!!!!!!!Beijos!!!!!

Nela disse...

Liler, já agradeci, no seu blog, mas näo quero deixar de o fazer no meu também, obrigado querida pelo carinho, eu lhe lhe agradeco muito, é engracado sabe, eu estava a escolher o pensamento, e a foto que ficaria bem,só depois vi a sua surpresa, que bom foi, parecia transmisäo de pensamento querida,já sabe tem aqui uma amiga,para quando precisar.Beijinhos e obrigado.

Nela disse...

Querida Jô, a Jô é que é especial,meiga compreensiva pura de sentimentos, uma Grande Amiga, a qual eu näo páro de agradecer, e o farei sempre, as suas doces palavras as quais sabem täo bem!que Deus lhe dê o dobro de tudo que me deseja amiga,obrigado. Sóninha näo tens que agradecer, nada fizemos, se precisares já sabes querida,obrigado também pelo teu carinho,gosto muito de ti, beijinhos pra vós amigas.

carmencita disse...

Que lindo, adorei essa homenagem.Bjss

carmencita disse...

Que lindo, adorei essa homenagem.Bjss

cozinha da drica disse...

Nela eu jamias esqueço de você e nem estou brava , imagina!!!Adoro seu blog e sempre estou por aqui , mas ando sempre na correria! Vou postar mais vezes ok? Ámizade é tudo nesta vids!Bjks e ´ptima semana

*-...-* Ana Anita *-...-* disse...

Parabéns pela homenagem! ;)

bjsssssss

Natália Eleutério disse...

Bonita homenagem, e é muito bom ter amigos verdadeiros, bjs

Betechef disse...

Boa Tarde amiga!
Me desculpe se tenho demorado um pouco a passar aqui.É que estou resolvendo alguns probleminhas, mas nada grave, e tenho tido pouco tempo.Quero deixar aqui um abração pra ti e ageadecer por voc~e ser tão carinhosa comigo.

"Melhorar o mundo é melhorar os seres humanos. A compaixão é a compreensão da igualdade de todos os seres, é o que nos dá força interior. Se só pensarmos em nós mesmos, nossa mente fica restrita. Podemos nos tornar mais felizes e, da mesma forma, comunidades, países, um mundo melhor. A medicina já constatou que quem é mais feliz tem menos problemas de saúde. Quando cultivamos a compaixão temos mais saúde." [ Dalai Lama ]
Bjs!

Adriana disse...

Oi , querida estou bem sim , obrigada pela "filha virtual" adorei , segunda-feira é realmente uma coisa , minha máquina de lavar roupa quebrou , então está uma loucura, coisas de casa pra fazer é um sufoco. Olha eu vi o seu doce sim , e da próxima vez vou tentar fazer , aqui em São Paulo comprar nozes,castanhas,amendoas as frutas secas em geral são muito caras , pelo menos eu acho , não sei são importadas .Eu só compro mesmo qdo vou fazer alguma coisa,o que é uma pena né?
Um beijinho pra vc e que tudo esteja mais calmo por ai , espero que arrume logo o pc.
Beijos e boa quarta-feira.

Eliza disse...

Querida amiga, Nela!
Como vai vc e a flia?
Estou de volta completamente recuperada e feliz, pois as 2 meninas agora já estão aqui na minha volta, bem pertinho dos olhos e do coração, como nós gostamos.
Ganhei uma pano de cozinha vindo de Portugual, com um galinho bordado em ponto cruz. Adorei! Já está enfeitando nossa cozinha.
Nela, enho uma receita de bolo de cenoura com cobertura de chocolate que vou te enviar qualquer dia desses, pois sempre faz a feliciade da garotada aqui em casa, realmente é uma delícia e fácil de fazer.
Aguarde e-mail com receita brasileira.
um bj com a admiração e o carinho de sempre
eliza

Unknown disse...

Nelinha venho vos agradecer a grande ajuda que me deram. MUITO OBRIGADO NELE E CARLA. ADORO-VOS. Com todo o carinho e admiração vos desejo muita saúde e muita felicidade, tudo de bom. Beijokitas

Anónimo disse...

Ola...Vendo seu perfil notei q 'e leonina... Parabens.. Seu blog 'e uma delicia de navegar. Bjs

inspirações da Jô disse...

Boa noite querida!!!!
Dá uma passada lá no meu blog que tenho algo para você!!!!!!!!
Estou te esperando!!!!!!Beijos

Anónimo disse...

Oiii!!!Nela...
Bom que gostou da mensagem...
Por aqui me encontro com um dia ensolarado lá fora e no meu coração também...
Fique com Deus, bjs e até mais...

Carolina Andrade disse...

Nela, sempre tão carinhosa com as pessoas. Você merece todos os miminhos que lhe vierem!! Espero que estejas bem. Adorei o seu comentário e fiquei feliz que meu post lhe trouxe recordações agradáveis. Espero que sempre se sinta bem aoler meus textos. Grande beijo a ti

Rose Oliveira disse...

Você merece a homenagem e muito mais porque vc é uma amiga virtual carinhosa e doce.
Amei a receita do bolo de cenoura e abobóra, nunca fiz mas parece muito bom.
Quanto ao sobrenome Oliveira herdei do meu bisavô paterno que era português e do meu bisavô materno(tb português)herdei o Almeida. Se não tivermos nenhum parentesco no sangue (o que seria até possível), somos irmãs na alma,
beijos querida.

Natural Naturalmente disse...

Nela
Sei que sou muito bisbilhoteira, mas não podia deixar de vim cá para dizer que há farinha de fuba a vender nos hipers e até no pingo doce, há de dois tipo a fina e a mais grossa (semola de milho). Voce vai encontrar ela é bem amaralinha.
Beijos e prova o bolo da Rose (http://cozinhaecia-diariodeumaaprendiz.blogspot.com/) pois deve ser DIVINO
Márcia