quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Surpresa para ti Nela... minha Mãezinha Querida do Coração...

Como pensei que as Amiguinhas da minha Mãe gostariam de saber que ela comemora amanhã dia 8 mais um aniversário, resolvi postar esta "comunicação" ,sem ela saber, uma vez que a costumo ajudar no blog. Aproveito para te dar a ti Mãe linda um beijo do tamanho do mundo. Carla

25 comentários:

Nela disse...

Amorzinho, fizeste-me chorar filhinha,só cheguei agora e vi o que fizeste. Não era para estar a dizer filha,esta data para mim não importa, é mais um ano que passa por cima de mim. Amo-te muito mais do que à vida, mais do que tudo,o meu maior tesouro és tu filha,quem tem uma filha assim não precisa de mais nada porque tem tudo...não quero mais nada,senão que Deus te faça feliz e que tenhas a recompensa como eu tenho, um dia quando fores também Mãezinha. Filha agora fiquei mal, com vergonha até. Beijinhos querida até logo.

Vitor disse...

Nela obrigada pela sua visitinha!!!Já vi que teve um presente...acho que o seu maior presente é ter uma filha como a Nela tem!!!Também gostei mas não deve chorar só pode rir eu aqui não quero as pessoas a chorar:))Um beijo Vitor:-))

Emília disse...

Oi Nela!! Que lindo! Imagino a sua emoção! Não tenho essa afinidade com a minha mãe, mas quando eu tiver minha filha quero que seje assim! Não é para ficar com vergonha Nela!!Fique orgulhosa! Vai ser amanhã, mas já te desejo um feliz aniversário!! Beijinhos e muito carinho!

ameixa seca disse...

Tão queridas :)
Muitos parabéns Nela! Aproveita bem e muitas felicidades ;)

Rose Oliveira disse...

LINDO!! Vc mereçe amiga, todo o carinho da sua filhota, isso reflete a mãe maravilhosa que vc é. Meus parabéns antecipado querida.
Que o dia de amanhã seja muito especial para vc, cercada do amor dos que te amam, por que isso é que importa nessa vida, é o que fica e nem o tempo pode destruir.
Parabéns Nela, que Deus te abençoe muuitooo!!!!
Beijos no coração da sua amiga que tá tão longe, mas que adorou te conhecer pela net.
Fica com Deus.

Eliza disse...

Querida amiga, Nela!
Parabéns pelo teu dia, hj é um dia muito especial, pois é só teu, aproveita, faz as coisas que gostas e te deixa cuidar. Aproveita principalmente todo o amor que a carla te retribui, pois ela está te devolvendo o destes pra ela, tu merece querida, nós colhemos o que plantamos e a tua colheita está sendo maravilhosa, é o amor.
Desejo que Deus esteja sempre iluminando o caminho de vcs e que atenda teus pedidos e sonhos.
Feliz Aniversário, Nela!!!!!!!!!!
com carinho
eliza
Carla: tua mãe é realmente uma pessoa maravilhosa, eu que a conhecço tão pouco já senti isso desde o primeiro contato, olha ela me disse que gostastes da bolsa com a bonequinha russa, pois eu postei lá no blog os esquemas que tenho pensando em te oferecer e quem sabe tu achas um tempinho para bordar.
Continua esta filha carinhosa e amorosa que és. É muito lindo de ver.
bjinho

inspirações da Jô disse...

Nela,
Que surpresa linda você recebeu da sua filha!!!Imagino a emoção que sentiu ao se deparar com tamanha surpresa, pois a vida é assim feita com gestos de carinho das pessoas que amamos, e isso não tem preço não é mesmo?Você merece tudo de bom e muito mais ainda, toda a felicidade e amor do mundo!!!Sua filha é adorável!!!Dê um beijnho para ela!!!!!!!!!Tenha uma maravilhosa quinta- feira!!!Muitos beijos.

claudia disse...

Que coisa mais ternurenta!!

Unknown disse...

Nelinha tena uma filha maravilhosa, que de certeza e igualzinha a ti. De certeza que mereces esta homenagem... As surpresas e os miminhos dos nossos flhos sao os melhores e os mais verdadeiros. Amiga passa um optimo dia de aniversario, na companhia da tua familia e cheia de alegria e saude. Beijokitas

Natália Eleutério disse...

Então que tenhas um super aniversário, e que rica filha tu tens, bjs para as duas, feliz dia

inspirações da Jô disse...

Parabéns!!!!!!!!!Muita felicidade, muita paz e muito amor!!!!!!!!!!!!!!
Em algumas situações da nossa vida, o tempo que passou é o que menos importa.
Afinal, nossa vida não é feita de horas, dias, nem de anos. A vida é feita de cada pequeno momento, de cada alegria, dificuldade, conquista e descoberta que vivenciamos. Ela é feita também das pessoas que estão ao nosso redor.
Por isso, comemore com quem você mais ama e aproveite essa nova fase para realizar muito mais. Sempre estarei aqui em todos os momentos que precisar, afinal amigo é pra isso!!!!!!!!!Amo você!!!!!!!!!!!!!MIL BEIJOS!!!!!!!!!!

Isabel Salvador disse...

uma beijoka do tamanho do mundo de paarbéns,os filhos a melhor coisa que temos na vida,e a tua está de parabéns pela excelente mãe que têm...vê-se logo que és uma grande mulher,porque hoje uma mulher muito importante na minha vida também fazia hoje anos,a minha avó,minha querida tudo de bom e beijinho nesse teu coração de ouro

clau disse...

Meus parabéns e tudo de bom para vc, neste dia tanto especial!
Passei por aqui e tive esta surpresa de ser o dia do seu aniversario.
E vejo que o presente melhor que vc podia receber, veio através deste post que a sua filha, tanto meiguinha, lhe dedicou.
Muitos anos e muitos aniversarios em comunhao e felicidade, para vcs duas!
Gde abraço!

moranguita disse...

Nelinha muitos parabéns!!
que este seja um dia muito feliz para ti junto da tua família que tanto te adoro . Tens uma filha excelente que grande miminho ele te deixou aqui:-)
Muitas felicidades para ti, nela és uma grande mulher sem duvida!
beijinhos e um dia feliz.
moranguita
http://docesdamoranguita.blogspot.com

Vina disse...

Então, muitos parabéns por mais este aniversário!! Que passes um dia imensamente feliz, junto de todos aqueles que te são queridos e que te divirtas imenso na sua companhia! Beijinhos doces com votos de tudo de bom!

Nani disse...

Nela que bela homenagem sua filha lhe fez!
E aproveito para lhe deixar os parabéns, muitos, muitos anos de vida que tudo de bom se realize pra você!
Saiba que és uma pessoa especial e está guardada em meu coração!
Um grande beijo!

Unknown disse...

Nelinha dei aqui uma fugidinha só para te desejar um feliz aniversário. Desejo-te tudo de bom, e que ao londo dos anos possa sempre te desejar mais um feliz aniversario. Es uma amiguinha do coracao. BEIJINHOS REPENICADOS.

Natércia Ramalho disse...

Nela muitos Parabéns e muitos anos de vida!E que para o ano a gente se volte a encontrar. Um beijinho muito grande Natércia...

Vitor disse...

Nela vim te desejar um feliz aniversário!!!Claro que um homem nunca procura a idade a uma senhora...mas quero que contes muitos e felizes junto de quem mais amas:))Um beijinho do tamanho do mundo Vitor:-))

Dani Bros disse...

Oi Nela que lindo e filha mais fofa.
Você merece amiga.
Bjks

Dani Bros disse...

Muuuuitas Felicidades para ti queridona depois mostre o bolo hein!!
Bjks

Adriana disse...

Olá querida Nela , que linda homenagem da sua filha , não fique com vergonha , fique feliz , apesar de não conhecer pessoalmente todos que visitam teu cantinho , assim como eu , pode ter certeza que és muito querida, uma pessoa muito especial , e espero poder lhe felicitar por muitos anos ainda.
Um grande beijo e fique com Deus.

carmencita disse...

Querida Nela,
Vim te visitar e ao rolar a página me deu um nó na garganta sniff sniff!!!fiquei tão triste por ter passado seu aniversário e eu não ter te cumprimentado.Me perdoa.Já anotei na minha agenda pessoal o aniversário de uma amiga tão querida. No próximo ano vc ñ me escapa.Como diz o ditado "Antes tarde do que nunca"
Deixe-me cumprimenta-la pela passagem de mais um ano de vitórias e renovar lhe desejando do fundo do coração muita saúde, paz, harmonia e prosperidade ao lado dessa sua família maravilhosa, e que continues sendo essa pessoa tão sensível e carinhosa como tem sido.É muito bom ler as coisas que me escreve, sinto que a conheço de longa data.Você é muito especial.Parabéns Nela.Bjss

Martuxa disse...

Parabéns (atrasados) à mamã! :D
Que linda surpresa da filhota!

Beijinhos

Iliane disse...

Nela querida..super parabens atrasado..pode né?não sabia do seu niver..adorei a homenagaem da sua filha.!!!.linda!!linda...seja muito feliz sempre..bjus..