sábado, 6 de junho de 2009

Pensamento do dia

"Todas as pessoas podem ser grandes porque todas podem servir. Não é preciso ter um diploma universitário para servir. Não é preciso fazer concordar o sujeito e o verbo para servir. Basta um coração cheio de graça. Uma alma gerada pelo amor."!

(Martin Luther King)

8 comentários:

Mary disse...

É lindo este pensamento, e bem verdadeiro!
Bom FDS, amiga! :)

Gina disse...

Lindo, Nela!
Agora que estou aposentada, tenho a satisfação de dedicar algumas horas da semana a trabalhos voluntários que fazem um grande bem a todos os envolvidos. Nessa hora, o que vale é o coração.
Beijos e bom final de semana!

Maria disse...

Concordo . O que vai no coração é o que conta.
bj

Nela disse...

Mary:
é lindo de facto e bem verdadeiro, basta apenas a vontade de ajudar e seu útil.
Gina:
é lindo amiga o trabalho k faz, tb gostava de fazer o mesmo, mas por enquanto tenho muita falta de tempo, mas desde já Parabéns pelo bem k faz querida.
Maria:
é verdade amiga, o k conta é o amor ao próximo e ajudar quem tanto precisa.
Beijinhos queridas.

Maria disse...

Amiga,
Tem um selo troféu para ti lá no blog.
bjs

Maria disse...

Amiga,
Tem um selo troféu para ti lá no blog.
bjs

clau disse...

Verdade...
No mundo de hoje onde todos querem ser admirados como "grandes" pelo sucesso alcançado, se precisava, em verdade, ter a humildade de ver a coisa desta perspecitiva.
Boa semana para vc, Nela!
Bjs!

inspirações da Jô disse...

É verdade!!!Não existe pessoa maior ou menor, melhor ou pior, pois todos somos iguais independentemente de um diploma, ou de condição financeira, pois todos temos um coração que bate, todos temos emoções, tristezas, alegrias e algo que una o ser humano que é o amor,e é isso que tem que valer a pena viver;o amor!!!!Lindo pensamento!!!!!Beijo grande!!!!E uma semana iluminada!!!!