quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Pensamento do dia

poemas - Recados Para Orkut

14 comentários:

Nana disse...

Nelinhaaa
que lindo esse pensamento amiga, aonde eu assino?
Eu quero ser feliz com coisas simples!
Quer coisa melhor?
Bjs

Docestemperos disse...

Viver vale realmente a pena e se for acompanhado com uma bela fatia de bolo de chá de lucia lima, melhor ainda.

Viver é Bom ! ! ! disse...

Adorei seu CANTINHO.
Passei por aqui... achei tudo muito bacana ! Várias delícias...
Parabéns !
Quando der visite meu blog também :

Beijo !
Solange Maia

http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

Naninha disse...

Concordo com a Nana, lindo pensamento amiga.
E que sejamos todos felizes!
Beijos

Nela disse...

Nana:
Para ser Feliz não precisamos de muito...
Amélia:
Claro amiga que vale a pena viver, tudo de bom e mau, fazem parte da vida.
Nova Amiga:
Obrigada também já a visitei.
Naninha:
Espereremos pões que sejamos felizes amiga.
Beijinho.

Rose disse...

Oi minha querida, que mensagem maravilhosa!
Vim te avisar que os selinhos estão no meu blog de mimos e prêmios. São dois , "esse blog caiu do céu" e "esse blog é uma jóia"...beijos minha amiga e tenha um dia abençoado.

tina disse...

Nela , adorei este cantinho...parabéns!
Este é o tipo de espaço que gosto...um pouco de tudo!
adorei mesmo...vou passar mais vezes.
Jinhos
Tina

Sónia Alexandra disse...

Adorei este pensamento...se não te importares vou mandar para o email de uma amiga que está a precisar de um apoio. Beijinhos

Duh franzen disse...

Um espaço muito gostoso, assim defino esse blog.Vou copiar algumas receitinhas que gostei, posso?
Beeeeeeejos e felicidades

clau disse...

Ciao Nela: mas que belas estas palavras...!
Digamos que se disse tudo aquilo que seria basico na vida, para se viver bem.
Muito precisa a mensagem que contém.
Bjs!

Nela disse...

Rose:
Obrigada amiga logo já os vou pôr.
Tina:
Nova amiga obrigada, já lhe fiz uma visita tb.
Sónia:
Estás á vontade amiga, temos que saber apoiar os amigos, para quando chegar a nossa x, eles o façam também.
Duhn:
Obrigada nova amiga pelas palavras, já passei tb, em seu blog.
Beijinhos para todas.

luciana disse...

passa no beco querida,tens la um desafio

beijo

Maria disse...

Querida Nela,
Tudo bem? Espero bem que sim. Estou passeando um bocadinho e onde estou não consegui acessar a net, mas hoje correu bem e aqui estou. Passei para desejar-te um lindo final de semana e agradecer a tua amizade.
beijinhos,
Maria

Mary disse...

Tens o dom de por sempre a reflectir!
E com esta vida desenfriada que levamos, cheia de correrias, o teu blog ainda consegue ser uma espécie de porto de abrigo! Bjs:)