sexta-feira, 6 de março de 2009

Um mimo da Josy

Recebi este desafio da amiga Josy do odiaadiadamulher.blogspot.com este desafio que consiste em postar a sexta foto da sua pasta de arquivos, comentar essa foto e indicar 6 amigos, que eu não o vou fazer pois já vi este desafio em todos os blogs. Obrigada Josy, beijinhos.
E que tal amigas já algum dia tinham pensado em ver-me na TV? Esta foto foi criada num site chamado Photofunia onde é possível fazer brincadeiras muito engraçadas com as nossas fotos preferidas!

5 comentários:

Rafaela Andrade disse...

oi gostei da foto na TV. Passei para te dar un beijo!

Emília disse...

Que chique, já está aparecendo na TV!rss
Oi Nela! Esses dias andava um pouco desanimada, é essa crise que não acaba mais! Aos poucos estão cortando os funcionários de onde trabalho, e essa situação acaba estressando, eu já estou indo trabalhar arrastada,rss, totalmente sem ânimo. Mas pode ser que tenha uma luz no fim do túnel, estão falando em melhora para o mês que vem! Vamos esperar né!? Mas de resto está tudo bem!
Espero que com você esteje tudo bem também!!
Beijinhos

Xana Bértolo disse...

:) apareceste na Tv e num disseste nada miga? ;)
vou espreitar esse site :)
bjinhus

✿MIUÍKA✿ disse...

Olá amiga, tudo bem?espero que sim.Tenho a dar-te os parabéns pois agora és uma estrela de TV rsrs,vai dando notícias,as amigas não são para perder de vista.Um beijinho...MIUÍKA

Edilia disse...

Passei para deixar o meu abraço.Está ótima na tv,Beijos.
Edilia