segunda-feira, 23 de junho de 2008

Pensamento do dia

"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos."
(William Shakespeare)

3 comentários:

Natural Naturalmente disse...

Minha querida, as manchas claras ou escuras, geram muita ansiedade em qualquer mulher, pois mexe com a estética e também com a auto-estima de cada uma.

Devemos ter em atenção qual o tipo de mancha, se for preciso consultar um dermatologista, para esclarecer todas as nossas dúvidas, mas independentemente da consulta devemos tratar bem da nossa pele, hidratando e nutrindo para que a pele permaneça saudável.
Atenção que as manchas exigem tratamentos persistentes. Nunca devemos descuidar dos factores que estragam a nossa pele, principalmente no rosto e nas mãos, como o SOL, o frio o vento .

Não sei se a sua amiga tem filhos, ou toma anticoncepcionais, mas qualquer destes factores altera a parte hormonal na mulher e consequentemente há grandes mudanças na pele, o maior problema destas mudanças são as manchas na pele do rosto, que são chamadas de CLOASMA GRAVÍDICO, e um dos factores que desencadeiam esse problema é a exposição da pele ao sol.

Os tratamentos de uma maneira geral são demorados, e a pessoa deve ter cuidado sempre com a exposição ao sol, pois essas manchas podem sempre reaparecer. O uso DIÁRIO de proctetor solar é importantíssimo.

Sua amiga pode fazer todas as semanas uma leve exfoliação natural, de preferência ao deitar, com limão e açúcar, e depois de massajar suavemente, lavar bem e passar um bom hidratante.
Se tiverem mais duvidas é só dizes.
bjs
Márcia

Fabrícia disse...

Nela querida você sempre escolhendo belíssimos pensamentos.
Boa noite para ti.

Carolina Andrade disse...

Essa frase diz tudo dos dias de hoje!! Adorei o blog!! Grande beijo a ti