quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Pensamento do dia


Como "as tristezas não pagam dívidas"... vamos rir um pouco :)

"Qual é a única comida que liga e desliga? - O Strog-On-Off."

"Como é que se fazem omeletas de chocolate? - Com ovos da Páscoa."

"O que é que um tomate diz para o outro? -Tomatas-me"

"Diz a massa para o queijo : - Que maçada! Responde o queijo: - E eu ralado!"

"Sabem quando é que os americanos comeram carne pela primeira vez? - Foi quando la chegou o cristovão co-lombo!"

27 comentários:

Mari disse...

Nelinha querida, adorei o pensamento... e essas queijadinhas ai debaixo, ai q delicia.. eu amo!!! Vc faz cada coisa gostosa amiga, fico morrendo de vontade de comer cada vez q venho aqui... rs
Beijosssss

Maria Arteira disse...

Amiga Nela,
Fiquei com água na boca de ver estas queijadinhas. Que delícia!!!!
Você tem mãos de fada para fazer comidas gostosas.
beijinhos e obrigada por visitar meu blog.

Neyma disse...

Nela querida,
Hahahaha!!! Gostei do Strog-on-off, é o meu post de hoje! "Liga e desliga de filé mignon" hahaha!!
Beijinhos minha linda

Axly disse...

Huahuahuahuahuahuahuahuahuahua!!!
Rir faz bem pro espirito!
Kisss^^

Tânia disse...

Concordo, querida Nela....sorrir só faz bem...e atrai coisas boas!
Ai...e por falar em coisas boas....será que se eu rir muito me chega uma queijadinha daí de baixo...rsrsrs
Beijão!

Martuxa disse...

Nada como começar o dia bem disposta, atrai logo mais boa disposição.

As queijadinhas ali embaixo devem ser uma delícia nham nham :D

Beijinhos

Nela disse...

Mari,a vida não é feita só de tristezas, temos que rir também amiga, senão cada vez que vamos ao mercado "choramos"ao ver os preços a subir.

Neyma, que engraçado,parece de prepósito,ainda bem que gostou.

Axly tem razão, rir ajuda não só o espiríto como a não fazer rugas amiga.

Maria respondi-lhe na receita das queijadinhas.

Queridas amigas beijinhos e obrigada.

liliana barroqueiro-blog doce tentação disse...

adorei as vezes e preciso um sorrizo para continuar em frente bjs
ps: adorei as queijadinhas

Natália Eleutério disse...

Realmente Nelinha não há nada melhor no mundo do que rir, mas rir á gargalhada, faz bem á alma, bjs

lulubeka disse...

Amore
Que queijadinha mais gostosa..
E rir é o melhor remedio mesmo!!
Bjs no coração..........

Nela disse...

Querida Tânia, claro não precisa rir muito, basta esticar o braço, e tirar a queijadinha.

Martinha,rir é saudável, e toca a fazer as queijadinhas, olha a Beatriz!

Lili,tem razão, não me dêm nada, mas um sorrizo, uma palavra amiga, para mim vale tudo.

Querida Nani é verdade, uma boa gargalhada, é muito bommmm.

Beijos amigas obrigado.

Unknown disse...

Amiga á dias que de facto temos mesmo necessidade de rir um pouco porque o stress do dia a dia nos deixa um pouco em baixo. Beijinhos amiga.

Adriana disse...

Ah minha amiga vou ter que rir muito rssssss.
Estou indo na lotérica fazer uma aposta na loto que está acumulada, e se ganhar pode me esperar que irei ser sua vizinha rsssss.
Nela vc não acha que as novelas que passavam antes eram melhores? realmente Tiêta, Roque Santeiro, Chocolate com pimenta , não sei se vc assistiu aí , mas são as minhas preferidas , hoje em dia não sei não acho mais tanta graça.
Querida um beijo grande.

Dani Bros disse...

haha passei para te deixar um beijo.

anna disse...

Deixei-te 1 carinho, lá na cozinha da Anna.
Beijinhos.

carmencita disse...

Rir é mesmo o melhor negócio, adorei.Bjss

inspirações da Jô disse...

E tem coisa melhor do que rir?Não custa nada e nos causa uma sensação tão boa!!!!
Querida amiga,
Obrigado de coração pelas palavras lindas e emocionantes que sempre deixa lá no meu blog!!!!!E o e-mail, então amei!!!Fico contente por saber que tem esse apreço por mim!!!!!Beijo grande amiga do coração!!!!

Sandra disse...

Olá:

É a primeira vez que passo por cá!

Parabéns pelo blog!

As queijadinhas são irresistíveis!

Se não te importares passarei mais vezes!


1000 beijinhos


Sandra


http://pacotinhosdepipocas.blogs.sapo.pt

(este blog recebe só o contacto, porque eu privatizei!)

Nela disse...

Queridas amigas quero agradecer, a quem ainda não o fiz, muito obrigada pelos vossos comentários amigas beijinhos.

Maria Arteira disse...

Olá Nela,
Estive sim em Portugal, pois meu marido é da terrinha, precisamente do Alto Douro, mas sempre viveu em Lisboa. Já aí estive por vezes e adoro. Para o ano estarei aí novamente Se Deus quiser. Adoro ir comer os pastéis de nata, lá na Torre de Belém, bem como passear a beira-mar. Por ser casada com um luso, por isto muitas vezes uso palavras faladas aí, é a convivência. Fico feliz por você visitar meu blog e sempre venho ao seu, para me deliciar com suas comidas maravilhosas.
Beijinhos,
Maria
Quanto a tal reforma, acredito que até o final de novembro termina.

Deusa Odoyá disse...

Minha nova amiga nela.
Vim através do blog da Ivete.
Maravilhoso e bem humorado.
Parabéns, amiga.
Voltarei mais vezes.

Uma semanacom muita paz , amor e luz em seus caminhos.

Regina Coeli.

Te aguardo em meu cantinho.

vieira calado disse...

Vivendo... e aprendendo...
Beijoca

O QUATORZE disse...

Boa Noite
Muito bom mesmo, ah ah ah.
Parabens
Amizade
LUIS 14

Emília disse...

Oi Nela! Enfim o final de semana! Adorei os pensamentos engraçados, rir faz bem a alma!
E nesse sábado nublado que está fazendo aqui, aquelas queijadinhas iam muito bem!
Nela, Ótimo final de semana!!
Beijinhos e muito carinho!!

Anónimo disse...

Olá minha adoravel tia .É com bastante carinho que aqui te deixo o meu simples pensamento mas com um grande valor a nivel sentimental para ambas . Quero te dizer que o teu cantinho está realmente com um aspecto delicioso e muito bem elaborado . Mas sinceramente vindo de ti não esperava eu outra coisa, os meus sinceros PARABÉNS. Beijocas recheadas de amor desta tua sobrinha. SANDRA OLIVEIRA

Anónimo disse...

Olá minha adoravel tia .É com bastante carinho que aqui te deixo o meu simples pensamento mas com um grande valor a nivel sentimental para ambas . Quero te dizer que o teu cantinho está realmente com um aspecto delicioso e muito bem elaborado . Mas sinceramente vindo de ti não esperava eu outra coisa, os meus sinceros PARABÉNS. Beijocas recheadas de amor desta tua sobrinha. SANDRA OLIVEIRA

Nela disse...

QUERIDA SOBRINHA LINDA, obrigada és uma fofinha a tia adora-te já sabes isso,agradeço as tuas palavrinhas, mas olha já sabes o que dizem....és parecida comigo,não no aspecto claro, mas em seres "miudinha" beijinhos querida e obrigada peor dizeres o que pensas, adorei o teu pensamento.Tem um bom dia querida.Beijoquinhas.