terça-feira, 28 de outubro de 2008

Vamos pensar azul

A minha amiga Luciana, do beco da alegria, passou-me este bonito selo que nos faz pensar azul e alerta para a necessidade de termos mais cuidado com este nosso Planeta que todos devemos cuidar e amar para que possamos ter qualidade de vida... nós e as gerações vindouras. Este selo fica para todas as amigas que me visitam e que o queiram levar para os seus blogues ajudando assim a consciencializar as pessoas. Façam reciclagem, usem os ecopontos, não custa nada e o ambiente agradece.Beijinhos.

6 comentários:

O QUATORZE disse...

Olá. Boa noite
Nunca é demais lembrar e praticar a reciclagem, um bom exemplo.
A feijoada deve ser optima
Amizade
LUIS 14

Nela disse...

Olá Luís, é verdade nunca é demais lembrar as pessoas, para um bem necessário.A feijoada estava de facto, óptima obrigado amigo.

inspirações da Jô disse...

É muito importante passar e também aderir a essas idéias de conscientização, pois além de estarmos fazendo a nossa parte, ainda estaremos contribuindo para um mundo melhor pra nós mesmos e pra nossos netos e próximas gerações!!!!!Um grande beijo!!!!

Nela disse...

Tem razão Jô, para os nossos filhos e netos,que possam ter, um ar para respirar mais saudável,agora tudo depende da consciência das pessoas, não é verdade amiga?beijo grande.

*-...-* Ana Anita *-...-* disse...

Amiga te deixei uma brincadeira lá em meu blog, caso queira fazer...

beijocas!

clau disse...

Ciao Nela.
Interessante se ver que nestes ultimos dias parece que um monte de gente esta tocando neste assunto...
Creio que é uma preocupaçao que todos deveriamos ter.
E estas iniciativas sempre sao muito boas!
Boa semana eum bj!