sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Divirta-se... Feliz Halloween

15 comentários:

lulubeka disse...

Bom dia minha linda..
Tem um MEME pra vc lá no meu blog, dá uma olhadinha...
bjs e Feliz dia das bruxinhas!!!!!

Pipas disse...

Bom dia!
Para ti tambem, bjs!
Andreia

Nani disse...

Pra ti também querida!
Beijos e ótimo fim de semana!

Unknown disse...

Nelinha,

passando aqui para te dar um beijo.
Feliz Halloween linda.

:o)

Cris Ventura disse...

Oi Nela! Obrigada pelas visitinhas! Feliz Halloween também!!! Bjs!

Tânia disse...

Boa Tarde Nela!!
Um Halloween muito divertido para vcs também!!!
Beijinhos

Anónimo disse...

Oiii!!!
Vamos brincar?
Deixei um MEME pra vc no meu blog. Bjs e bom fim de semana...

Vivian disse...

feliz halloween pra tu tbem
bjks

Viviany disse...

Nela queriida , pra vc tbm !!!
Bjão*

Maria Arteira disse...

Amiga Nela,
Só passei rapidinho para desejar-lhe um final de semana com muita paz e alegria,
beijinhos

Carla disse...

Espero que o Halloween tenha sido bom! Tenha um óptimo fim-de-semana!!

bjs

clau disse...

Oi Nela!
Realmente este "halloween" foi caprichado.
Pq acabamos de perder o nosso bom e velho Bola, que foi o companheiro dos meua filhos por bem 14 anos.E eu estou um bocado triste...
Mas espero todos vcs tenham um "tenebroso" mas alegre dia das bruxas!
Bjs!

O Profeta disse...

A Lua sangra no celeste
Aprisionada está a razão
Olhos sem a virtude da luz
Uma fria pedra no coração

Um banco de jardim
É leito do rei da sarjeta
Almofada de encardido cartão
Acomoda esta carcaça inquieta



Bom domingo



Mágico beijo

Axly disse...

Ae!!!
Que lindo dia, queria que por aqui também fosse tradição as comemorações.
Kisss^^

Rose Oliveira disse...

Olá Nela, minha querida! Fiquei muito feliz que conseguiu me visitar...e muito obrigada por suas palavras de carinho para mim e Talita, ela mandou beijinhos. Vim também desejar muitas felicidades (mesmo atrazados) para sua filha que você disse ter feito aniversários dia 01/11(lembrei disso no sábado mais tive que sair e passei o dia toda enrolada sem entrar na net. Que Deus a abençoe, guarde e proteja sempre!
Beijos amiga e boa semana.