quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Seja solidário...


"A Acreditar luta para que cada momento seja de Esperança!
..." É nosso objectivo que as crianças com cancro tenham as mesmas oportunidades, não só de sobrevivência, mas também de conquistar a saúde psicológica e física e crescer tornando-se adultos de pleno direito."
"A Acreditar vive essencialmente dos apoios dos seus associados e amigos, do trabalho de voluntários e de um reduzido corpo de pessoal administrativo que assegura a sua gestão corrente."
Acreditar - Rua Prof. Lima Basto, 73 - 1070-210 Lisboa, Telefones- 217 22 11 50, 217 22 11 51

10 comentários:

Mari disse...

Nela querida, vi sua mensagem para mim no outro post. Não fique pensando que vc nao é merecedora da filha que tem. Você é uma pessoa muito querida e carinhosa, especial mesmo... merece todo carinho desse mundo! Quanto a errar minha amiga, todas nós erramos, e estamos aqui no planeta para aprendermos com os erros, para evoluir, e nos tornarmos pessoas melhores. Então, não se martirize por seus erros... não há ninguém nesse mundo que seja perfeito.
Se a sua filhinha te dá tanto amor, é porque você é muito merecedora dele... e porque dá amor a ela também, em igual proporção!!!
Gosto muito de ti, viu?
Um grande beijo

Mari

Vivian disse...

Oi Nela, que lindo gesto esse seu de apoiar uma causa tao nobre
bj

Karla disse...

Olá =)
Gostei do teu post, há que nos lembrarmos dos outros e se temos coisas a mais ou mesmo tempo a mais há que oferecê-lo a quem precisa e as recompensas serão sempre muito maiores do que aquilo que oferecemos.
beijinho

Nela disse...

Querida VÍ, sabe divulgar não custa nada, A ACREDITAR está a fazer um trabalho muito bonito, as crianças coitadinhas, começam a sofrer muito cedo, chegamos a pensar que mal fizeram para sofrerem assim...já nos adultos é mau, quando mais nas criancinhas,, se clikar, no símbolo, pode ver muitos e muitos casos, de sofrimento.Será que esta doença, nunca mais acaba...será que encontram cura aquase para todas as doenças, e esta nunca mais..E o sofrimento da familía, dos pais, que dão a vida por os filhos, e nesta altura, nada conseguem fazer.EU apenas posso divulgar se pode-se faria muito mais, palavras bonitas só não chegam, e também, não as sei escrever, o que posso dizer é quem possa ajudar, de qualquer forma, Todas as crianças AGRADECEM, obrigado querida. Karla olá querida, olha não te consigo comentar,desculpa, este pc. há blogs que não mos abre.Sabes gostava de ter tempo ou até mesmo coragem...para poder ser voluntária, e dar amor, carinho a muitas crianças que se encontram nesta situação, mas não tenho tempo, mas sabes tenho uma priminha, que é voluntária no IPO.em Lisboa, todos os momentos que tem, lá vai ela a correr, para junto das crianças,leva-os até para casa, aqueles que moram longe, para passar o fim de semana, eles adoram-na mas de vez em quando telefonam-lhe a dizer, que o menino morreu, ela chora sempre muito fica mal, mas sente-se bem com ela própria porque lhe deu amor, porque lhe contou histórias, porque lhe deu tempo....sabes vou tentar arranjar uma maneira de poder ajudar, de alguma forma.Clika em cima do símbolo para poderes ver tudo, e recompensa, não é preciso temos que fazer o bem sem olhar a quem, e neste caso nunca sabemos também o dia de amanhã, e só Deus nos poderá recompensar um dia. Beijitos queridas e desculpem se as aborreci, com tanta conversa.

Axly disse...

Oie florzinha!
Linda tua iniciativa, todo nós podemos fazer um pouquinho que vira um montão né?!
Kisss^^

Natália Eleutério disse...

Nela é um gesto bonito o seu, tomara haver muita gente assim como a Nela, bjs

Nela disse...

Olá queridinha Axly, aproveito e esperando que leia outra vez este poste, para lhe dizer que não tenho aparecido,comentado porque este pc, não deixa, abro os blogs, e ele fecha-os de seguida, algumas amigas consigo comentar mas outras não, só espero que não levem a mal, mas não tenho culpa. ´´E verdade não custa divulgar uma causa tão justa e nobre, e tal como a Acreditar pede, basta colocar o ..selo.. para se divulgar, e aí já é uma grande ajuda, quem sabe se quem ve, não poderá ajudar de alguma maneira.Queridinha obrigado por não me esquecer.Beijinhos gosto muito de si.

Nela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
inspirações da Jô disse...

Se todos tivessem essa mesma preocupação, com certeza o mundo seria infinitamente melhor!!!
Bjs.

carmencita disse...

Solidariedade é disso que esse mundo precisa.Bjss