quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Para a minha mãezinha Nelinha

scraps para orkut
"Nunca amei outra pessoa do modo que amei a mim mesma a não ser a ti mãe." (CM)

11 comentários:

Mari disse...

Amiga querida, que lindo... vc merece todo esse carinho da sua filhota!!!
Beijooo

Unknown disse...

Olá
gostava que fosse a:
arte-e-ponto.blogspot.com

janeca disse...

Nela Linda,que bonito essa mensagem de amor de sua filhota:))
Não á nada que nos alegre um pouco o coração como um mimo de nossos filhos!!

Bjinhos

Nela disse...

Querida Mari é verdade que é lindo, só não sei se sou merecedora de tanto Amor, eu erro muito, passo a vida a pedir desculpa,não mereço a Filha que tenho, e por isso todos os dias agradeço a Deus, o maior tesouro que ..ele..me deu, minha filha AMADA.Obrigada amiga querida pelas suas palavras.Beijinhos Janeca querida é mesmo amor pode crer, de ambas as partes,e é verdade alegra e aquece o nosso coração, mesmo muito,de vez em quando,quando não é todos os dias, seja por palavras, ou estas manifestações de carinho sabemos que continuamos a ser Amadas,e que continuam também a gostar de receber o nosso amor,os filhos são o nosso maior bem querida, beijinhos.

Uma estrela errante disse...

Bom dia com alegria,

Bela mensagem da flhota para a mãe querida.

Um dia feliz, amiga!

BEIJINHOS

Isa

Martuxa disse...

Linda mensagem da filhota :)
Espero um dia ter mimos desses da minha Beatriz. Para já tenho de me contentar com os pontapés que ela dá hehehe

Beijinhos

Nela disse...

Isa obrigado amiga dos lindos poemas, que eu recomendo a todas as minhas amigas que visitem o seu blog,é lindo.Obrigado e um dia Feliz também. Martinha, todas as partes da maternidade, nascimento, crescimento, e pela vida fora são bonitos, e este momemto é lindo, sentir uma coisinha tão boa, a mexer, e a dar pontapés,quando chegar a hora que já não falta tudo, cá estará a Beatriz, linda e perfeita, e com muito amor para receber, e dar também. Porque para receber temos que o saber dar,o que eu te desejo é muitas felicidades, e que a Beatriz seja tão boa filha, companheira e amiga, e que se preocupe tanto ctg, como a minha o faz. Obrigado querida. Beijinhos e felicidades.

Emília disse...

Nela, que linda declaração! E você merece sim a filha que tem sim! Pois mesmo errando é uma mãe perfeita! Beijinhos

inspirações da Jô disse...

Nela,
Estou com muita saudade e sentido sua falta!!!!!
Que linda mensagem para sua mãezinha!!!!Ela é uma pessoa muito especial, pois colocou no mundo um anjo!!!!Dê muitos beijos em sua mãezinha e a mime muito!!!!!
Beijocas.

Nela disse...

Querida jô, obrigado minha filha para mim é um Anjo mesmo, porque nos sabemos perdoar uma á outra, quando erramos,porque o Amor ultrapassa tudo,minha filha sempre teve uma maneira carinhosa, de pedir desculpa, eu peço muita vez, como já disse porque como humana, e mãe por vezes á coisas que me escapam, e vemos os filhos como crianças, que já não o são.Anjo eu não sou, só existem no céu, mas minha filha é´o meu sol,e eu não sei viver sem o seu calor, e é a minha luz, sem ela eu nada viria. Amo-a a do fundo do meu coração,agradeço a Deus todos os dias a filha que me deu.Beijinhos querida gosto muito de si.

carmencita disse...

Claro que merece a filha que tem, e que não erra tentando acertar?.Desejando o melhor para eles?Lindo a maneira como sua filha se expressa, fiquei com os olhos rasos d´água emocionante.Bjss