sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Pensamento do dia


"Para ser grande, ser inteiro; nada teu exagera ou exclui; sê todo em cada coisa; põe quanto és no mínimo que fazes; assim em cada lago, a lua toda brilha porque alta vive." (Fernando Pessoa)

15 comentários:

Mari disse...

Oi Nela querida,
Amei esse pensamento... muito bonito e profundo!
Beijos e ótimo final de semana para vc.

BETO disse...

Nela, obrigado pelo carinho. Bjs pra vc tb.

Unknown disse...

Nela Linda!
Desejo um final de semana maravilhosoooo amiga!
Adoro os seus pensamentos :o)

inspirações da Jô disse...

Olá querida!!!!
Senti sua falta!!!!
Esse pensamento eu conheço!!!!E é muito profundo!!!!
Eu gosto muito e também aprendo muito!!!!!
Bjs e um ótimo fim de semana!!!!

carmencita disse...

Lindo e profundo.Querida Nela, bom fim de semana querida.Bjsss

Carolina Andrade disse...

Ola Nela, como você está?? Sumi né, muita correria!! Fiquei muito feliz em saber que sentes falta de minha presença!! A vida vai bem, marido, filhos, tudo correndo como Deus manda!! Trabalhando bastante e cuidando da família. só hoje consegui atualizar meu blog. !!! Espero que esteja tudo bem por ai. E o pc, arrumou? Espero que sim. Vou tentar passra mais vezes por aqui. Grande beijo e um lindo fim de semana!!

Anónimo disse...

Cara Nela,

Só para dizer para passo algumas vezes por aqui e que gosto do seu blog.

Amo Fernando Pessoa e este é sem dúvida um dos meus poemas preferidos.


Beijinhos

Rosário Barata

Nela disse...

Rosário,como não tenho outra maneira de lhe agradecer a não ser esta, visto que não sei se tem blog,quero lhe agradecer as visitas, e o comentário, muito obrigado, pelo elogio tento fazer, e ser aquilo que sei,tudo muito simples como eu sou, também adoro Fernando Pessoa tenho várias obras dele.Beijos e obrigado.

Nela disse...

Mari querida, obrigada pela sua amizade, me satisfaz muito, que assim seja,adoro fazer amigas. JOZINHA QUERIDA.obrigado amiga, não se preocupe comigo, o meu pc. voltou a falhar, tem sido muito aborrecido.Bom domingo mesmo já no fim, sabe não consigo comentála, não sei porque, beijos.Nana querida eu a adoro a si,boa semana.Beto de nada obrigado eu.Carol tb. não a consigo comentar, deve ser da net.tudo de bom querida,boa semana. BEIJOS PARA TODOS.

Rose Oliveira disse...

Querida Nela, vc já mora no meu coração...como posso me esquecer de vc? Impossível esquecer de alguém tão meiga e amiga...mas estou me preparando para mudar de casa e ando muito atarefada, me virando em mil, rss. Por isso me perdoe por estar em falta com vc e também ando assim com outros amigos da minha cozinha e do meu blog de artesanato, até avisei num post que isso ia acontecer...mas não se preocupe, esquecer de amigos tão carinhosos como vc , jamais!
beijos e fica com Deus.

Unknown disse...

Amiga realmente não enho andado muito por aqui... a falta de tempo associada, ao facto, do piqueno ter estado doente. E que eu até gostava, mas não me consigo desdobrar em duas. Tenho um horário apertado e todos os pedacinhos em casa tenho que aproveitar para por tudo em ordem... Mas tenho saudades de andar por aqui. Beijinhos e uma boa semana.

Blog Dri Viaro disse...

Lindo pensamento

Menina o strogonof de carne é bom demais né

bjs boa semana

Janice disse...

Oi Nela,
passeando aqui no seu blog, vi meu nome no link dos blogs e cliquei nele para o meu filho ver. Só que foi para o blog da Socorro o Doce Encontro.
Não sei se o engano foi meu...
Beijo.

Nani disse...

Minha querida amiga tenha uma semana abençoada por Deus!
Beijos

Iliane disse...

oi Nela querida..de hipotese alguma você me magoou..ao contrario..osto que você percebe quando a gente tá distante...até agradeço..queria mesmo era ti explicar o motivo das minhas ausências nos blogs que amo tanto comentar...tô correndo que não é brincadeira..sinto falta de sentar na minha msinha e olhar as receitas de todos com carinho..mas..na proxima semana tudo volta aos eixos..com fé em Deus...adirei êsse pensamento..tenha uma noite linda..gosto muito de você..li